Com Marlon Teixeira e “Christian Grey”: Style.com elege os 25 modelos masculinos mais bonitos do mundo

Para marcar a temporada de moda masculina, que já passou por Londres e agora rola em Milão, o site especializado Style.com teve a difícil tarefa de eleger os 25 modelos mais gatos do mundo. Nem precisamos dizer que achamos ideal mostrar aqui no Donna em plena sexta-feira, não é?

Embora os meninos não tenham o mesmo destaque que a mulherada nas passarelas, é inegável que eles representam ideais de beleza e masculinidade, como define a equipe do portal de moda. A lista foi feita em ordem alfabética, “porque seria muito difícil classificá-los”. Espia só:

1. Alex Lundqvist

Hoje com 43 anos, o sueco ganhou fama nos anos 1990 ao posar para campanhas da Versace e de Lagerfeld – e também já viveu o par romântico de Fergie no clipe de Clumsy.

Alex Lundqvist

2. Andrés Velencoso

Queridinho da dupla de fotógrafos Inez and Vinoodh, esse espanhol atraiu olhares depois de estrear ao lado de Jennifer Lopez em 2003, durante uma campanha para a Louis Vuitton. Chanel, Yves Saint Laurent e Gaultier são apenas algumas das grifes para qual fotografou.

2andres

3. Baptiste Giabiconi

Um dos preferidos de Lagerfeld, ele já foi descrito pelo estilista como “a versão masculina de Gisele: magro, mas com um corpo atlético. Bom para as roupas e ótimo sem elas”. Está bom ou quer mais?

baptiste

4. Boyd Holdbrook

Com os cabelos platinados e o corpo esguio. o americano foi um modelos que trouxe a androginia de volta às passarelas no início dos anos 2000. Entre suas campanhas, estão grifes como Viktor & Rolf e Dsquared2. Mais? O moço ainda atua! Uau!

4boyd

 

5. Brad Kroenig

O plano de Brad era tornar-se jogador de futebol, mas, descoberto por um agente, ele acabou enveredando pelas passarelas – e a gente agradece! É um dos musos de Lagerfeld e já trabalhou também com Cavalli, DKNY e Gap.

5brad

 

6. Cameron Alborzian

Um dos grandes nomes da moda no final dos anos 1980, Cameron já foi destaque com nomes como Jean Paul Gaultier e Dior – mas provavelmente você já viu o moço no clipe de Express Yourself, da Madonna, dirigido por David Fincher. Lembrou? Hoje, ele é um guru ayurvédico.

6.Cameron Alborzian

 

7. Clement Chabernaud

Como não poderia deixar de ser, esse francês de olhos azuis é destaque principalmente nas maisons da sua terra natal, como Prada e Lanvin. E esse ar cool, hein?

7Clement Chabernaud

 

8. David Agbodji

O currículo de David é extenso, mas não há como destacar seu maior feito (até agora!): ele foi o primeiro modelo negro a estrear uma campanha da Calvin Klein.

david-agbodji

 

9. David Gandy

Esse inglês de 35 anos entrou para a indústria fashion após vencer um concurso de TV – e virou um dos rostos preferidos da grife Dolce & Gabbana. O moço já teve sua própria coleção de roupas íntimas e escreveu um blog para a Vogue britânica.

10. David Gandy

 

10. Gabriel Aubry

O modelo canadense já fez de tudo, incluindo um anúncio da Macy’s com a Calvin Klein – ao lado de Mariah Carey. Também é o pai da filha de Halle Berry, com quem esteve por 5 anos.

10Gabriel Aubryn

 

11. Jamie Dornan

Você talvez já tenha suspirado com ele na pele do sedutor Christian Grey, de Cinquenta Tons de Cinza, mas sabia que o moço já foi um dos maiores modelos do mundo? Uma das campanhas mais bacanas do moço foi para a Calvin Klein.

11jamie-dornan-ck-model-main

 

12. John Pearson

Considerado o primeiro “supermodelo” masculino, este inglês ganhou fama nos anos 1990. Além de campanhas para Burberry, Valentino e Calvin Klein, o moço também aparece no vídeo Freedom, de George Michael, ao lado de outros nomes fashion como Cindy Crawford, Naomi Campbell e Linda Evangelista.

12John Pearson

 

13. Jon Kortajarena

Principal modelo espanhol da atualidade, Jon também é ator. Entre suas principais campanhas, estão ensaios para marcas como Just Cavalli, Versace e Zar. Detalhe atualíssimo: o moço é um dos convidados da festinha pop de Madonna em seu novo clipe, Bitch I’m Madonna.

13Jon-Kortajarena_006

 

14. Larry Scott

Hoje em dia ele também é fotógrafo, mas foi no início da década passada que o moreno de olhos azuis virou a face do perfume Acqua di Gio, da grife Giorgio Armani por dez anos – e, se você adora folhear revistas, provavelmente já deparou com o anúncio acima.

14Larry Scott

 

15. Marcus Schenkenberg

Dono de um físico que foge totalmente ao dos modeletes magrinhos, esse britânico de cabelos desgrenhados já posou ao lado de Cindy Crawford. Hoje, além de modelar, ainda comanda uma empresa voltada ao universo fitness.

16Marcus Schenkenberg

 

16. Mark Vanderloo

Um dos primeiros homens a aparecer na capa da revista Marie Claire, o holandês é descrito pelo Style.com como o Brad Pitt das passarelas. Protagonizou campanhas para a DKNY ao lado de Esther Cañadas, sua então esposa.

15Mark Vanderloo

 

17. Marlon Teixeira

Sim, tem brasileiro na lista! Conhecido como “o Gisele de calças”, Marlon é o modelo brasileiro mais famoso da vez. É o rosto de um dos novos perfumes da Just Cavalli e, há algumas temporadas, da H&M – e já tem Chanel, Carolina Herrera e Tommy Hilfinger no currículo.

17Marlon Teixeira

 

18. Mathias Lauridsen

O dinamarquês já foi rosto de campanhas da Christian Dior, Calvin Klein e Hermès, para citar apenas algumas. Também já teve a honra de ser clicado por Richard Avedon.

19mathias

 

19. Noah Mills

Conhecido principalmente pelos seus trabalhos para a Dolce & Gabbana, Noah agora tenta fazer seu nome em Hollywood. Será que vamos vê-lo em breve nas telonas?

18noah6

 

20. Paolo Roldan

A empolgação diante desse nativo das Filipinas é tanta que, em 2010, o moço foi contratado com exclusividade para o desfile da Givenchy. Uau!

20 paolo

 

21. Patrick Petitjean

E não dizem que é dos barbudos que elas gostam mais? Pois talvez isso explique o furor que Patrick causou nos anos 1990, e que lhe garantiu posar para a Calvin Klein ao lado de Kate Moss. Hoje, ele é a face dos anúncios da Bulgari.

21patrick

 

22. Sean O’Pry

Descoberto, pasme, pelo MySpace pelo reality America’s Next Top Model, Sean é um dos modelos mais importantes da atualidade e já desfilou também no Brasil. Quer mais? O moço também é o par romântico da estrela pop Taylor Swift no clipe Blank Space.

21swean

23. Tony Ward

Ex-namorado de Madonna, Tony aparece no clipe ultrasexy de Justify My Love, um dos maiores clássicos da rainha do pop. Mas, 25 anos depois, o moço continua modelando – dessa vez, apareceu em uma campanha da Givenchy. Nada mais justo!

22tony

24. Tyson Ballou

Ele começou na carreira aos 15 anos, e de lá para cá coleciona aparições em revistas como Vogue, L’Uomo e Numero – além de trabalhos para a Salvatore Ferragamo, Hugo Boss e Emporio Armani.

24TysonBallou002

 

25. Tyson Beckford

Primeiro modelo negro a ser face de uma campanha da Ralph Lauren, Tyson também coleciona participações especiais em vídeoclipes. Exemplos? Unbreak My Heart, de Toni Braxton, Toxic, de Britney Spears e Infinity, o mais novo clipe de Mariah Carey.

15Tyson Beckford

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna