Como escolher o vestido certo para um casamento no verão? | Consultório Fashion, por AsPatrícias

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem na seção Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão. Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Mais dicas d’AsPatrícias?
:: Será que combina? Como usar short de couro no trabalho
:: Saiba como usar: mescla de sutiã com corselete, o bralet volta a ser tendência
:: Tem quadril largo e ama calça branca? As Patrícias te mostram como usar


Meninas, preciso de ajuda! Tenho um casamento, em janeiro, e não sei o que vestir sem gastar muito ,é claro. Sou loira, mais de 50 anos, 1m70cm de altura e mais ou menos 70 quilos. Tenho o corpo tipo triangulo invertido (ombros largos).  Podem sugerir alguns modelos indicados para a minha idade e corpo ? O casamento será em um clima bem quente Rejane – Natal.

Oi, Rejane! Tudo bem? Primeiramente, você é bastante jovem ainda, ou seja, restrições de peças estão mais relacionadas em como você sente com seu corpo do que a limitações de faixa etária. Claro que aqui vale o bom senso: muito curtos, muito justos, muito decotados devem ser deixados de lado em prol da elegância. Como você não quer gastar muito e o clima é quente, a gente sugere um vestido longo estampado, que pode ser usado nessa situação com acessórios mais glamorosos, com uma sandália de saltos altos e tiras finas e uma bolsa pequena. O mesmo vestido poderá circular por ambientes mais despojados com complementos casuais. Um dica da gente é usar um decote alongado, que vai valorizar o seu colo, e uma saia suavemente evasê, que abre em direção à barra e não marcará os seus quadris. A gente separou algumas sugestões para inspirar você. Boa festa!

Leia mais
Comente

Hot no Donna