Como incorporar tendências do inverno 2012 no visual de trabalho

Dicas ajudam a inserir os estilos queridinhos da estação no visual corporativo

Foto: Divulgação

Nem só de camisa branca e calça preta vive o guarda-roupa do trabalho. Mesmo que o seu emprego exija um visual mais clássico é possível inserir tendências da próxima estação no visual de todos os dias. Veja dicas para incorporar três delas.

– Blazer estampado ou colorido: para este inverno invista nos modelos em tweed e nas estampas florais com tons escuros de fundo. As candy colors (veja aqui como usá-las) são tendência do outono que permanece durante o inverno. O blazer pode ser jogado com calça de alfaiaria, saia lápis ou até mesmo com jeans, caso seu trabalho seja mais informal.

– Cores vibrantes: para estar na moda neste inverno você precisa ter pelo menos uma peça na cor mostarda. Ao lado do burgundy, ela apareceu em todas as coleções da próxima estação. Uma calça mostarda cai bem com camisa branca ou preta e deixa o visual bem moderno.

– Tricô metalizado: os tricôs do inverno 2012 ganham ares de noite com detalhes em paetês, tons de dourados e de prata. Para não pesar na produção, combine com calça branca ou preta ou jeans. Uma forma de tornar o visual mais informal é usar com sapatilhas, ao invés do salto alto.

Na imagem acima: tricô J. Crew, calça Renner e blazer Zara

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna