Dicas de como apostar em peças de tricô no inverno

donnabrands (1)
O queridinho da vovó, que há alguns anos estava aposentado, volta com tudo na temporada outono/inverno 2016. O tricô chega repaginado, em múltiplas versões do vestuário, e promete ser a coqueluche da estação mais fria do ano. As peças “quentinhas” de tricô prometem invadir as vitrines e o guarda-roupa das mulheres.

Na composição de um look ou como peça única, os modelitos feitos de tricô vão muito além dos tradicionais suéteres. Podemos dizer que o tricô virou cool.

Peça única
Os vestidos são sempre muito bem-vindos. Vestem a mulher de maneira elegante. Mais despojada, a modelagem ampla e folgada aquece e oferece conforto, ideal para encontros informais durante o dia. Estilo na medida. Veja aqui sugestão de vestido preto e barras coloridas.

vestido trico

 

Maxitricôs
O tricô será a cara deste inverno e vai aparecer em forma de ponchos, blusas de gola alta, super tendência, casacos de botão. Os tamanhos maxi estão com tudo. Confira aqui.

casaco longo

Pulôver
Peça-chave quando o assunto é tricô, toda mulher tem que ter pelo menos um. Quer uma dica? Experimente usar o pulôver com camisa por baixo. O look se transforma e ganha uma pegada mais charmosa. Aqui pulôver com mangas morcego.

pulover com manga

 

Variedade
Liso ou estampado, bordado, metalizado, com franjas, no duo preto e branco. O tricô que volta à cena neste outono/inverno 2016 traz também detalhes que valorizam ainda mais a antiga técnica da vovó. Veja aqui.

sueter trico

 

Gola rolê
Febre nos anos de 1990, a gola rolê (enroladinha) reaparece para esquentar os pescoços mais friorentos. Em vestidos ou blusas, a gola dá um toque de sofisticação ao visual. Veja aqui.

vestido trico gola role

 

Está procurando um vestido preto? Aqui você encontra dicas do que é tendência.

Leia mais
Comente

Hot no Donna