Confira o certo e o errado do look da festa de fim de ano

Reunimos dicas para o visual de quem tem na agenda uma festa do trabalho ou na casa do namorado

Cuidado com o comprimento: Taylor Swift está no limite; Heidi Klum passou da conta
Cuidado com o comprimento: Taylor Swift está no limite; Heidi Klum passou da conta Foto: John Shearer

Festas de final de ano merecem um visual mais caprichado. É hora de tirar do armário a saia com brilho, o vestido mais compridinho e o sapato chique que aguardaram o ano todo uma oportunidade de serem desfilados por aí. Vale repaginar o look, mas ficar de olho no estilo da festa é a chave para ser a linda da noite. Donna reuniu dicas de certo e errado em duas ocasiões que costumam gerar nervosismo na hora do “com que roupa”.

Na festa de fim de ano do trabalho

Apesar de ser uma ótima oportunidade de aparecer diante dos colegas com um visual bem mais interessante do que aquele usado todos os dias no escritório, ouse com moderação. Saias curtíssimas, decotes muito profundos e roupa ajustada demais são totalmente proibidas. A intenção de mostrar um novo look pode ir por água abaixo se os comentários penderem mais para o “como ela é vulgar” do que o “como ela está bonita”.

Ousar muito pouco também não é bacana. Evite aparecer na festa usando as mesmas roupas que costuma usar no dia a dia. Mostre que é versátil e chame atenção com acessórios, um saltinho mais alto e um penteado mais elaborado.

Na festa da família do novo namorado

Você ainda não conheceu toda a família do namorado e fará a grande estreia na festa de Natal ou ano novo? Antes de começar a quebrar a cabeça pensando no que usar, submeta o amado a uma sabatina. Descubra onde será a festa, quem irá e se a comemoração tem um ar mais descontraído ou todo tradicional. Se a festa rolar à beira da piscina ou jardim, evite saltos altos que acabam enterrados na grama ou presos no deck. Momentos ao ar livre também são inimigos dos vestidos com tecidos tão levinhos que voam com facilidade, arriscando um embaraço na frente de todo mundo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna