Confira os look das celebridades que cruzaram o tapete vermelho do Prêmio Multishow

Combinações em preto e branco foram as preferidas pelos artistas

Foto: Murillo Tinoco

Cantores, atores, modelos e personalidades brasileiras se encontraram na noite desta terça-feira na 30ª edição do Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. No tapete vermelho, a tendência da combinação preto e branco predominou nos looks das celebridades que variaram bastante na escolha dos modelitos da premiação – teve desde vestidos longos até camiseta podrinha com saia. Confira:

 

Mariana Rios optou por um vestido branco Patrícia Bonaldi, nos acessórios, brinco Água de Coco e bolsa Hérmes para finalizar. A maquiagem seguiu a linha de sempre, apenas mudando o tom do batom – normalmente vermelho – para o laranja.

 

Giovanna Lancelloti escolheu um conjuntinho de renda com barriga de fora. Mas o que realçou mesmo o visual foram as joias de pedras verdes e a bela maquiagem da atriz, com batom vinho.

 

Maria Casadevall ousou. A moça, que é a sensação do momento, não quis saber de muito luxo. Combinou uma saia de chamois marrom com uma camiseta podrinha e optou por um sapato de salto alto caramelo. A bolsa coral ficou um charme.

 

Fiorella Mattheis escolheu o preto apenas para os acessórios. Foi de vestido cinza bordado, cabelo solto e maquiagem leve. Destaque para o anel.

 

Daniele Suzuki também apostou nos bordados. Escolheu um modelo azul que combinou aos tons do esmalte e da sombra. Para finalizar a maquiagem, pintou os lábios com um batom rosa.

 

Paula Fernandes não gosta de modelitos básicos. A cantora tirou o longo do armário e caprichou no decote das costas.

 

Anitta não abre mão do shortinho, sua marca registrada. Para deixar o look mais chique, combinou a peça a uma camisa social e um blazer. Segundo a funkeira, as joias que ela usava – incluindo os broches do casaco – valiam mais que o seu cachê.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna