Confira os looks das artistas que cruzaram o tapete vermelho no VMA

Celebridades apostaram nos vestidos com fenda para o evento

Foto: Jamie McCarthy

O Video Music Awards, prêmio da MTV norte-americana, deu o que falar na noite de domingo, com a apresentação bizarra de Miley Cyrus, o duelo entre Lady Gaga e Katy Perry, e o show do Justin Timberlake (foto acima) ? que foi o grande destaque do evento ? com participação do N’Sync.

Mas, vale lembrar que o tapete vermelho da premiação sempre é uma atração à parte ? ou alguém consegue esquecer o vestido confeccionado com carne usado por Gaga em 2010?

 

Desta vez, a excêntrica cantora ousou menos ao chegar no Barclays Square, em Los Angeles, usando um vestido preto Prabal Gurung. Mas não deixou de chocar a plateia ao assistir boa parte das performances usando um modelito sereia ? e não foi um vestido de cauda longa, eram duas conchas tapando o busto e uma tanguinha na parte de baixo, figurino de Applause.

 
E fora Miley Cyrus que apostou em um modelo “moleca”  Dolce & Gabbana, com direito a maria-chiquinha, as celebridades gostaram mesmo dos vestidos com fendas profundas.

 

Selena Gomez usou um Atelier Versace azul-marinho combinado com cabelão solto e brincos de esmeraldas.

 

Já Ellie Goulding optou por um modelo clarinho e nada decotado Furne One Amato, cabelo bagunçado, mas chique. 

 

Rita Ora ? com visual muito parecido com Beyoncé, por sinal ? foi de Alexandre Vauthier alta costura e não achou suficiente a pernoca à mostra: caprichou no decotão.

 

Katy Perry não quis saber de longos. Usou um curto Emanuel Ungaro de encher os olhos: estampas animal print e bordados. E um acessório rendeu assunto aos modistas: os falados grillz de ouro e diamante nos dentes.

 

Taylor Swift dispensou o fendão, e foi com um decotado ? mas ainda assim elegante ? Hervé Léger. O cabelo e o make, estilo anos 20, deram o toque final ao look.

 

Para finalizar, Ciara reaproveitou o guarda-roupa e foi de alta-costura Givenchy, coleção 2010.

Quem ganhou o prêmio elegância da noite?

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna