Confira os looks das celebridades no People’s Choice Awards

Premiação reuniu artistas da música, cinema e televisão na noite de quarta-feira, em Los Angeles

Jennifer Lawrence levou seis troféus, incluindo Melhor Atriz de Cinema
Jennifer Lawrence levou seis troféus, incluindo Melhor Atriz de Cinema Foto: Frederic J. BROWN

Entre os premiados, a noite foi de Jennifer Lawrence. Na noite fria de quarta-feira, em Los Angeles, a atriz levou para casa seis troféus no People’s Choice Awards – premiação que mostra a popularidade dos artistas e obras do cinema, música e televisão, em votação feita por telefone e internet. Já no tapete vermelho do evento, ela não foi a única a brilhar. As celebridades arrasaram nas escolhas dos modelitos.

Os destaques ficaram por conta de Naomi Watts, Taylor Swift, Lea Michele e Heidi Klum, que surgiram usando vestidos que deixavam alguma parte do corpo à mostra. Confira a escolha de cada uma:

 
Taylor Swift – a cantora optou por valorizar o colo. Vestiu um longo branco Ralph Lauren, e esbanjou elegância e sensualidade. Complementando o look, maxi brincos e penteado elaborado.

____________________________________

Lea Michele – a atriz aproveitou o corpo malhado para mostrá-lo. Com bastante transparência, a cor deu um ar de diversão à produção.

________________________________________

Naomi Watts – a atriz foi ousada ao optar por um longo Alexander McQueen com a parte de cima bordada de paetês. O toque sensual da peça é o decote das costas, exibindo parte da pele nua e parte camuflada por um tecido de tule.

_____________________________________

Heidi Klum – não abriu mão do longo, e apostou em um modelo com recortes na parte de cima do corpo e fenda à la Angelina Jolie no Oscar de 2012.

______________________________________________________

Paris Hilton – apareceu com um look estampado, com destaque para as cores verde e azul. Um modelo mais casual, alegre e bastante chamativo – como é de seu costume.

__________________________________________

Emma Watson – escolheu um vestidinho curto, mas com bastante informação. Aberturas na parte do tronco, estampas na parte da saia derem um ar de alegria à peça.

FOTOS: AFP

Leia mais
Comente

Hot no Donna