Confira os melhores looks do Oscar 2017

Fotos: AFP
Fotos: AFP

Dourados e tons claros cheios brilho dominaram o red carpet da 89ª cerimônia do Oscar – inclusive os looks mais celebrados da noite. Mas, se a paleta de cores variou pouco, não faltaram fendas, cinturas marcadas, comprimentos assimétricos, decotes profundos, diamantes resplandecentes e looks mais teatrais.

No nosso top 5, assinado pela stylist e colunista de Donna Roberta Weber, estão Nicole Kidman, Emma Stone e Jéssica Biel, majestosas em diferentes tons de ouro, a top Karlie Kloss, exuberante de branco, e Emma Roberts, de preto e branco, com um look tão bonito que quase ninguém mais lembrou que ela estava com um vestido quase igual ao de Michelle Williams.

Não faltaram as representantes do pretinho nada básico:

No departamento cor, o vermelho e suas variações foram os eleitos.  A começar pela poderosa Viola Davis. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coajuvante por “Um Limite Entre Nós” estava linda com um Armani sob medida de shape impecável:

Viola Davis de Armani | Foto: AFP

Incrível com este Armani sob medida, Viola Davis arrasou no shape impecável e na cor vemelho vibrante. Ela concorre ao Oscar de Melhor Atriz Coajuvante por “Um Limite Entre Nós” e é a nossa Annalise Keating de “How To Get Waway with Murder”| Foto: AFP

Linda como sempre, de cabelos curtíssimos, Scarlett Johansson fugiu do óbvio com um vestido multicolorido e romântico de Azzedine Alaia.

063_645644226

A gente não esperava menos dela, né? Scarlett Johansson, de Azzedine Alaia, fugiu do óbvio e adicionou um toque punk ao vestido romântico | Foto: AFP

A diva Meryl Streep, recordista de indicações, também apostou na cor: um azul puxando para o verde.  O híbrido de macacão com vestido Ellie Saab  valorizou a silhueta da atriz e ganhou glamour graças aos brilhos e ao decote ombro a ombro.

Meryl Streep arrasou na escolha do modelo e da cor | Foto: AFP

Meryl Streep arrasou na escolha do modelo e da cor | Foto: AFP

Mas quem realmente ousou foi Janelle Monae, também de Ellie Saab, com um modelo teatral e exuberante:

Janelle apostou no preto com muitas aplicações | Foto: AFP

Janelle apostou no preto com muitas aplicações | Foto: AFP

No quesito jóias, colares grandes ganharam destaque e os diamantes brilharam muito:

Karlie Kloss total white | Foto: AFP

Karlie Kloss total white | Foto: AFP

063_645662678

Jéssica Biel com colar Tiffany | Foto: AFP

Confira aqui a cobertura completa do que rolou no tapete vermelho, com comentários de Roberta Weber e do beauty artist Jorginho Goulart.

Leia mais
:: Beleza no red carpet: batons poderosos, penteados românticos e tudo o que bombou no Oscar 2017
:: Confira todos os vencedores do Oscar 2017

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna