Conheça peças indispensáveis no guarda-roupa de primavera e verão

Short jeans, calça cropped, neon e mullet fazem parte da lista

Foto: Michael Paz

A chegada da primavera inspira a renovar o guarda-roupa e começar a abastecer as prateleiras com looks mais frescos e coloridos, que seguirão na moda até o verão 2013. A pedido de Donna, a produtora de moda Madi Müller montou looks que serão hit nos dias quentes. As peças foram selecionadas durante a última edição do Pompéia Fashion Weekend.

Short jeans com abertura lateral: este short é inspirado nos modelos usados por atletas de corrida. A abertura lateral é a grande sacada da peça. É Indicado para mulheres com perna mais fina. A blusa estilo handmade complementa a produção.

 


 
Vestido mullet com estampa de lenço: duas grandes apostas do verão! A estampa é inspirada na grife Versace, hit dos anos 90 e o mullet é o corte do momento. Superversátil, pode ser usado em saias, blusas e camisas.
 

Regata metalizada: saem os brilhos purpurinados e entram os tons metálicos. Dourado, rosé e prata podem ser usados durante o dia ou noite, basta saber compor a produção. Misture com jeans para o dia a dia ou short tipo alfaiataria para um ar mais sofisticado. A clutch laranja dá o ponto de luz que o look pede.
 

Neon + calça cropped estampada: inspirada na coleção verão Stella McCartney, as calças cropped (mais curtas) e com maxi estampas são versáteis e podem ser usadas com saltos baixos ou altos. Já o neon é o grande hit entre as fashionistas. A camisa transparente é moderna e deixa a produção glamurosa. Pode ser usada no trabalho ou happy hour e é a peça ideal para usar na primavera, pois é confeccionada em tecido leve.

Fotos: Michael Paz

Modelos: Luana Paris (MBA) e Virginia Polesello  (MBA/Elite)

Leia mais
Comente

Hot no Donna