Cruella De Vil, Malévola e outras vilãs da Disney inspiram grife (e os croquis já são incríveis)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As princesas, em geral, são as protagonistas das histórias da Disney, mas as vilãs sempre chamam (mais) atenção, não é mesmo? Pensando nisso, os estilistas David e Phillip Blond, criadores da marca The Blonds, levarão às passarelas de Nova York no próximo mês looks icônicos inspirados em Cruella de Vil, Malévola, Úrsula, a Rainha de Copas e várias outras.

“O que nos levou a trabalhar com as vilãs da Disney são os atributos complexos dos próprios personagens. Muitas vezes incompreendidos, os vilões da Disney são falhos, imponentes e misteriosos, e nós amamos a ideia de pegar essas características e traduzi-las de uma maneira glamourosa, tornando-as heroínas da nossa história”, disse David Blond.

Para dar um gostinho do que vem por aí, os croquis de algumas das peças foram divulgados!

Veja:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cruella de Vil, ou Cruela Cruel, a vilã mais fashionista da Disney, ganhou uma peça com a estampa de dálmata, claro, mas numa pegada poá, nas cores preto, branco e vermelho. As ombreiras, assim como a gola, aparecem pontiagudas e exageradas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Malévola, a vilã mais pop do momento após ter sido interpretada por Angelina Jolie nos cinemas, ganhou um look verde, na cor da cauda da personagem. O modelo assimétrico tem detalhes que parecem os espinhos que a vilã espalhou ao redor do castelo da princesa Aurora.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Úrsula, a personagem metade humana metade polvo que atormentou A Pequena Sereia, aparece com visual em roxo e amarelo. As plumas fazem referência aos tentáculos da vilã.

A nova coleção será apresentada na New York Fashion Week. O desfile acontecerá no dia 7 de setembro e será possível acompanhá-lo pelos sites da grife, da Disney e do próprio evento.

A The Blonds  surgiu em 2007, inspirada em elementos do entretenimento, especialmente da cultura pop. A dupla já vestiu celebridades como Lady Gaga e Jennifer Lopez.

Leia mais:
:: Arezzo lança linha de bolsas e sapatos inspirada na Disney
:: Schutz lança coleção inspirada nas vilãs da Disney

Leia mais
Comente

Hot no Donna