Daisy Lowe desfila pela Ausländer e esbanja simpatia no Fashion Rio

Primeira fila tinha Luiza Brunet, Giovanna Ewbank e Alinne Moraes

Para modelo, ícone de moda e beleza é a americana Bettie Page
Para modelo, ícone de moda e beleza é a americana Bettie Page Foto: Cristina Vieira

Muitas celebridades, glamour e um certo tumulto marcou o desfile da Ausländer, que encerrou a 20ª edição do Fashion Rio, edição inverno. Na passarela, a modelo e it girl inglesa Daisy Lowe era a grande atração do desfile. Mas ainda desfilaram Yasmin Brunet e o lutador de UFC John Jonson. Na primeira fila, Alinne Moraes, Maria Flor, Luiza Brunet e Giovanna Ewbank prestigiaram a grife carioca.

Pouco antes de subir à passarela, a modelo inglesa falou com a imprensa. Respondeu a todas as perguntas com um sorrisão no rosto. Disse que chegou na sexta-feira no Brasil e, por isso, não havia tido tempo de conhecer muito, mas que jantou em Ipanema e achou o lugar “muito lindo”.

Daisy falou que seu ícone de moda e beleza é a americana Bettie Page, mas não soube indicar um ícone masculino. Disse que gostava de homens que se sentem confortáveis com as roupas que usam.

? A pior coisa que um homem pode usar é boné de baseball ? falou.

O lutador John Johnson também falou rapidamente com a imprensa. Disse que estava nervoso para desfilar e contou que na noite de sexta-feira foi a uma baile funk em uma favela e achou muito divertido.

? Estou amando o Rio de Janeiro.


Veja galerias de fotos do Fashion Rio

Leia mais
Comente

Hot no Donna