De Barbie a pelúcia: as 5 bolsas mais estranhas – e divertidas! – das semanas de moda

Que a moda pode – e deve! – ter pitadas de diversão, a gente sabe. Nas últimas semanas de moda, os estilistas parecem ter seguido à regra esse mantra.

:: As 10 tendências da Semana de Moda de NY
:: Street style: o que se usa fora das passarelas
:: Coluna: o melhor da London Fashion Week

Prova disso são os modelos nada tradicionais vistas nas passarelas de Londres e Milão, que terminaram na última semana. Donna separou as mais diferentes da temporada. Espia só:

Tipo perfecto da Barbie

Você foi uma daquelas meninas que desejava ter o mesmo vestido incrível que a sua Barbie favorita? Pois a famosa boneca foi a inspiração de Jeremy Scott para a primavera-verão da Moschino, que, claro, veio repleta de rosa. E um dos acessórios mais bacanas da coleção é uma bolsa estilo chanel 2.55, só que em formato de jaqueta perfecto. Desejo instantâneo sim ou com certeza?

Moschino-Jacket-Leather-Bag-Barbie-Pink

Quase um pompom

Parece um chaveiro dependurado para o lado de fora da bolsa, mas não é. Não bastasse as cores nada discretas, as it-bags da Fendi ganharam um tipo de pompom para deixar o acessório ainda mais diferente. Nem o modelo míni escapou: aliás, ganhou um pompom quase maior do que a própria bolsa.

fendibags

Bolsinha sentimental

Você é daquelas que deixa a bolsa no chão, enche a coitada de tralhas e sai com ela na chuva sem a menor dó? A estilista Anya Hindmarch resolveu levantar a bandeira da defesa das it-bags e te lembrar que elas têm sentimentos sim! Brincadeiras à parte, as bolsas da designer seguem o apelo divertido mostrado na passarela de inverno – foi ela que lançou os modelitos inspirados no Tigre dos Sucrilhos na última temporada.

Anya-Hindmarch-Spring-2015-Handbags-16

Nécessaire à mostra

É difícil encontrar mulher que não carregue pelo menos um batonzinho. Mas se você é daquelas que joga o produto no limbo da bolsa e depois demora horas no banheiro para encontrar, vai amar a ideia de Donatella Versace. O modelo ganhou pequenos bolsinhos do lado de fora para carregar batom, gloss e até uma paleta pequena de sombras. Quer mais? Também têm espaço para caneta! Será que a moda pega?

FASHION-ITALY-VERSACE

Para fazer a DJ nas ruas

Mais uma criação divertida de Jeremy Scott. Além das Barbies em tamanho real com bolsinha de jaqueta perfecto, destaque também para o modelo que imita um rádio. Para DJ nenhum botar defeito!

bolsamoschinoradio

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna