Designer gaúcha Paula Cademartori lançará coleção-cápsula em parceria com a Kartell

Foto: Reprodução/LaRinascente
Foto: Reprodução/LaRinascente

2016 vai de vento em popa para Paula Cademartori. Conhecida no jet set internacional pela grife de it bags e acessórios de luxo, a designer gaúcha foi considerada pelo site Business of Fashion um dos 500 nomes mais influentes do ramo da moda em setembro. Agora, ela volta a ser destaque como a mais nova colaboradora da Kartell, empresa italiana famosa pelo mobiliário de plástico. Para a marca, Paula criou uma coleção-cápsula composta por um tamanco, uma sandália e uma bolsa, que serão lançados na Europa em janeiro de 2017.

Foto: Reprodução/Kartell

Foto: Reprodução/Kartell

Foto: Reprodução/Kartell

Foto: Reprodução/Kartell

Inspiradas na flora do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, as peças da linha Kartell à la mode by Paula Cademartori foram apresentadas na última sexta-feira (dia 14) em Milão, onde Paula é radicada há anos. Os acessórios chamam atenção pelo colorido tropical, destaque nas criações da estilista, e pela pegada contemporânea e divertida.

Para a Kartell, a visão estética de Paula – que “joga com as cores, a ironia e a atenção aos detalhes” – casa perfeitamente com a filosofia e os valores da empresa. Desde 2008, a marca vem se aventurando no mundo fashion desenvolvendo itens de plástico em parceria com grifes e nomes badalados. Na imagem abaixo, a estilista gaúcha aparece ao lado de Lorenza Luti, diretora de marketing e departamento da organização.  

Veja também em Donna:
:: Designer de bolsas gaúcha Paula Cademartori entra para o ranking de 500 nomes mais influentes do mundo da moda
:: Paula Cademartori: a gaúcha por trás das bolsas de luxo mais desejadas do momento
:: Feito à mão: com trabalho handmade e autoral, mulheres transformam hobby em carreira

Leia mais
Comente

Hot no Donna