Dicas de looks para você arrasar na balada

donnabrands (1)

A noite cai e bate aquela vontade de sair para encontrar os amigos. Tudo começa com um bate papo descontraído e despretensioso, mas de repente a ocasião está tão boa que vale dar aquela esticada. Quem sabe uma baladinha depois? Aí vem a pergunta: com que roupa eu vou? Selecionamos aqui sugestões de peças que são ideais para serem usadas à noite, seja para dançar ou encontrar a sua paquera. A dica é: invista no conforto e sinta-se linda, afinal, a noite é uma criança. Vamos lá?

Não dá pra negar. A noite sempre permite algo a mais quando o assunto é se vestir. E vamos combinar, roupas com brilho têm tudo a ver. A dica é, escolha uma peça para compor o look e arrase. Se for uma blusa como esta, basta uma calça jeans ou uma legging preta. O visual ganha um toque elegante, sem exageros. Veja aqui.

blusa paetes 1
blusa brilho

Qual mulher não gosta de um pouco de ousadia na produção noturna? Os vestidos coladinhos e com as pernas à mostra são uma boa pedida e valorizam a sensualidade de qualquer mulher. Aposte no pretinho básico com algum detalhe, seja um bordado, um recorte especial ou com franjas. Veja aqui.

vestido preto
vestido franja
Basta circular por aí pra ver que as leggins com brilho ou efeito metalizado, que imitam o couro, são a bola da vez. A calça é outra bela pedida para compor o look da balada. Misture com algo mais simples e a use com salto alto, é claro, que valoriza a postura e cria um desenho mais elegante do contorno das pernas. Veja aqui.

15049887-AstCfjz7

As minissaias também não ficam de fora. Com ou sem meia-calça, elas transmitem feminilidade. É uma peça democrática e vai do dia à noite, do estilo mais casual ao sofisticado, e com versões em diferentes materiais. Escolha a que mais tem a ver com você e com a ocasião. Veja aqui.

14105318-HA2jXlna

Aposte na estampa étinica que dá certo. Veja aqui.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna