Dicas de saias para você apostar e desfilar pelas ruas neste inverno

donnabrands (1)
Por incrível que pareça a saia – peça que é símbolo de feminilidade – foi usada primeiramente pelo sexo masculino, ainda na pré-história, quando o homem das cavernas amarrava a pele de bicho na cintura. A saia virou uma peça de uso quase exclusivo das mulheres no século XII e aí também começou a surgir o conceito de moda. De lá até os dias atuais, a saia passou por várias transformações acompanhando os anos e os diferentes costumes.  Sobreviveu por diversos períodos e se adaptou às tradições e padrões de cada época. Ora mais longa, ora mais curta, ora mais justa, ora mais volumosa.

Não há dúvida que hoje esta peça é um item indispensável de uma produção feminina e no inverno as saias terão presença marcante. Aposte! Os cortes assimétricos não ficam de fora e na barra de saias deixam o look leve e despojado. Veja aqui.

saia
A cintura alta apareceu com tudo no verão e no inverno continua dando o ar da graça também em modelos de saias. Na versão de saia midi, com o comprimento um pouco abaixo dos joelhos, deixa o visual sofisticado e romântico. Quando mais solta, é ideal para o trabalho. Veja aqui.

saia
saia
saia
Sinônimo de sensualidade, a saia curta desperta sempre os olhares masculinos. Deixe as justas para a noite e durante o dia aposte nas modelagens soltinhas. Veja aqui.

saia

Cada vez mais procurados são os modelos de saias longas, sejam elas estampadas ou de cores lisas. Alongam e deixam a mulher ainda mais elegante, durante o dia ou mesmo à noite. Veja aqui.

saia

Para um look mais despojado, solto para o dia a dia, que tal optar por versões mais estruturadas, a exemplo da saia cargo e dos modelos em jeans? Veja aqui.

saia
saia

O moletom agora ganhou status de fashion. Veja aqui dicas de como apostar nesta peça.

 

 

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna