Dicas de vestidos elegantes e confortáveis para trabalhar

donnabrands (1)

O inverno está chegando ao fim e as flores brotando já anunciam o início da primavera. Aos poucos os dias vão ficando mais coloridos e quentes. Daí, eis que bate aquela vontade de usar roupas mais leves e fresquinhas para driblar o calor. Quer uma dica? Os vestidos podem ser um curinga. Uma peça única, que pode ser usada numa variação muito grande de estampas e tecidos e ainda deixa a mulher sempre elegante. Por isso, hoje, fizemos uma seleção de modelos de vestidos para você trabalhar livre, leve e solta. Beleza e conforto podem andar juntos sim. Confira.

Os dias começam a ser mais quentes, mas as noites continuam com aquele ar ainda friozinho. Boa pedida neste caso são as peças meia manga. Ideal para ir ao trabalho e depois curtir um fim de tarde com amigos. Veja aqui.

vestido para trabalhar
vestido para trabalhar
Para as mulheres mais acaloradas, difícil é resistir às versões dos vestidos com alças. Se a intenção é ficar com os braços de fora, prefira modelagens com recortes mais estruturados e tecidos com caimento de alfaiataria. Outra dica: o calor pede cor, então agora é a hora de apostar em looks cheios de luz e vida. Peças vibrantes de cor única são um must. Veja aqui.

vestido para trabalhar
vestido para trabalhar
Claro que por ser um ambiente formal, alguns cuidados são essenciais. Sendo assim, o mais importante é usar algo que nos deixe à vontade. Devemos considerar sempre o decote e o comprimento para que não chamem a atenção e causem algum desconforto. Atenta a isso, vale até investir em uma peça estampada que combine com a estação. Veja aqui.

vestido para trabalhar
vestido para trabalhar
A próxima estação do calor será dos ombros de fora. Veja aqui.


 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna