Dicas para você usar legging com muito estilo no seu dia a dia

donnabrands (1)
Das academias para as ruas, literalmente. Já faz tempo que a calça legging foi incorporada ao guarda-roupa feminino. É versátil, prática, superconfortável e pode ser usada nas mais diferentes ocasiões. Mas é preciso ter cuidado, pois é uma peça singular. Uma composição errada pode derrubar por inteiro o visual. Por isso, o segredo é saber escolher o modelo, o tamanho certo, a cor e como combiná-la com outros itens do vestuário e sapatos. Selecionamos aqui opções de legging para mostrar como é possível investir com estilo nesta peça que é um curinga. Vamos lá.

Primeiro, por ser uma calça justa e marcar demais a silhueta, prefira sempre cobrir o quadril. O look fica mais elegante. Combine com maxi blusas, camisas ou casacos em dias mais frios. Veja aqui.

legging
A legging pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite. O que valoriza o estilo são os detalhes e os complementos. Vai para um happy hour e depois pretende esticar? Boa ideia é usar uma calça legging com um tecido diferenciado, que dê um toque mais chique à peça, a exemplo do couro ecológico. Nos pés? Aí sim, invista no salto alto. Veja aqui.

legging 1
legging 2
Você é daquelas que gosta de ousar? Então aposte nas modelagens estampadas e lembre-se: combine o look com a parte de cima neutra ou de uma única cor para não misturar informação demais. As versões mais coloridas são mais alegres e combinam melhor com o dia. Veja aqui.

legging 5
legging 4

Não há dúvida. Bem sabemos que a legging preta é preferência, pois combina facilmente com tudo. No inverno ela é essencial e fica ótima com botas. Para incrementar o look, uma dica legal é usar blusas e vestidos assimétricos. Arremate com acessórios como bolsas, cintos e sapatos. Bora arrasar? Veja aqui.

legging 6
legging 7
Gosta de macacão? Uma peça única e superversátil. Veja aqui.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna