Ladies and gentlemen, a Semana de Moda de Londres deixou sinais que prometem se firmar no próximo outono e inverno, tanto nos editoriais de publicações de moda, quanto nas ruas.
Mais colunas do Di Mare?
Estampas animais aparecem como tendência na moda masculina para o inverno
Os destaques da semana de moda masculina de Milão
Além de um mix clássico como aquele clash de referências de manias das décadas 70, 80 e 90 como o toque western, os brilhos e volumes avantajados e o grunge, respectivamente, vale destacar o espírito livre, jovem do tipo I don’t care (tô nem aí) que apareceu em várias coleções.

Preen ((AFP)
O styling, reparem nos cabelos bagunçados e na maquiagem crua, reforça essa imagem de princesinha rebelde atual. Roupas extremamente luxuosas parecem que foram rasgadas enquanto suas donas se jogavam em festas underground, vide o desfile de Simone Rocha.

(AFP)
Em Christopher Kane e Alexander McQueen: transparências e a impressão de que as roupas podem se desfazer em qualquer instante.

(AFP)
A coroa e várias das joias ficam guardadas e no after party só vão poucos e bons acessórios reforçando o glam junto às peças brilhantes. Tendência master: veja agora, compre agora!
A Burberry já está vendendo uma série de looks da coleção. O sistema mudou e agora não precisamos esperar até seis meses para comprar. Fast fashion puro luxo.

(AFP)