DKNY revela peças que compõem coleção em parceria com a top Cara Delevingne

A parceria entre a modelo londrina Cara Delevingne e a grife norte-americana DKNY foi firmada em 2012, quando a top passou a integrar o casting e tornou-se uma das principais estrelas da marca. Com os bons resultados e Cara conquistando o público com seu jeito nada formal e divertido nas redes sociais, o casamento de ideias para uma coleção cápsula foi brindado com total sintonia.

:: Leia também
:: Modelo Cara Delevingne posa de lingerie para marca
:: Karl Lagerfeld, da Chanel, sela parceria com Louis Vuitton

Para quem acompanha os perfis da modelo, sabe que o jeito brincalhão não poderia ficar longe de uma coleção autoral. Isso se confirmou ontem, quando foram divulgadas as peças da linha #CaraD4DKNY. No estilo irreverente, alguns itens levam o nome e a foto de Cara, que já estrelou quatro campanhas da DKNY nos últimos dois anos.

No estilo esporte chique, as jaquetas, calças, blazers, tops, camisetas, macacões e beanies, peças chaves em vários looks da top, estarão à venda a partir de outubro. Apenas duas lojas físicas receberão a linha: a loja da grife, na Madison Avenue, e a Bloomingdale’s da 59th Street, ambas em Nova York. Na internet, será possível comprar as peças pelo e-commerce da marca.

Para afirmar a forte interação da modelo com o público, a campanha #CaraWantsYou começou há dois meses. O objetivo era captar modelos de atitude. Para disputar uma das seis vagas, os candidatos deveriam postar a melhor selfie no Instagram. O time escolhido para apresentar as criações foi esse aqui:

Leia mais
Comente

Hot no Donna