Do escritório para a balada: os sapatos que trocam de salto para facilitar a vida das mulheres

A semana começa e com ela uma lista infinita de reuniões, encontro com as amigas, jantar com o marido, apresentação do filho, consulta médica e… ufa. Parece que para por aí, mas a verdade é que a rotina das mulheres costuma ser exaustiva.

Se você está por dentro desta correria, sabe que uma das piores dúvidas é a escolha do sapato perfeito para todos estes compromissos. A sapatilha pode até ser ótima para começar o dia no tom mais leve, mas o salto alto mais grossinho seria perfeito para aquela reunião com a chefia. Já para o happy hour, bom mesmo seria um fininho elegante.

:: Para quem vai casar! Melissa lança edição especial de sapatos dedicada às noivas
::  Consultora de estilo cria roteiro de compras em Buenos Aires

Foi pensando nisso que a boutique francesa Tanya Heath criou uma gama de saltinhos que encaixam em uma sapatilha. Isso mesmo. São mais de 30 modelos de saltos, na mais diversas cores e textura. Além, é claro, de vários modelos de sapatos.

A marca conta com quatro lojas espalhadas pelo mundo. A principal fica em Paris, outra em Madri, na Espanha, e duas na Austrália. Pelo site é possível ver os modelos disponíveis, preços e combinações de saltos. Ideia prática e que vai deixar muito mais leve a bolsa daquele dia de agenda cheia. Vamos torcer para que chegue logo aqui no Brasil.

Panorama da loja em Paris

A loja matriz de Tanya Heath fica em Paris

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna