Documentário celebra os 120 anos da Vogue americana

Filme traz os bastidores da revista e conta com várias entrevistas

Foto: Divulgação

Dirigido por Fenton Bailey e Randy Barbato, em parceria com a HBO, o documentário In Vogue: The Editor’s Eye marca o aniversário de 120 anos da Vogue Americana retratando os editores de moda da publicação. O filme traz entrevistas com designers como Marc Jacobs, Nicolas Ghesquière e Vera Wang, celebridades como Sarah Jessica Parker and Nicole Kidman, e uma conversa com os próprios editores.

O longa, que será exibido no dia 6 de dezembro, nos Estados Unidos, apresenta os bastidores da revista do grupo Condé Nast, revelando como uma das revistas mais reconhecidas do mundo fashion ganha vida.

? As pessoas que são responsáveis pelas imagens de moda são os editores de moda ?, exlica Anna Wintour, editora da Vogue americana ? Como eles sempre foram nossa arma secreta, me pareceu que poderíamos celebrar a Vogue, e, ao mesmo tempo, celebrar esses grandes profissionais.

Wintour também aparecerá no documentário, junto com outros editores do passado e do presente, como Grace Coddington, Polly Mellen e Babs Simpson.

Já virou filme

Não é a primeira vez que a Vogue é tema de um documentário. Em 2009, foi lançado o filme The September Issue, que apresenta o trabalho da editora Anna Wintour na revista, durante as preparações para a edição especial de outono, publicada em setembro. O longa tem direção de R.J. Cutler.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna