Donna dá dicas de presentes para o Dia dos Pais

Lista tem dicas para os descolados e para os que adoram estar sempre elegantes

Foto: Divulgação

Donna garimpou sugestões de presentes para o Dia dos Pais, comemorado na semana que vem. Para quem curte comprar o presente mais cedo, sem a correria típica do sábado que antecede a data, uma visita ao shopping na segunda-feira é perfeita. Para compras online, o pedido pode chegar a tempo se o presente for providenciado no comecinho da semana.

Para os pais mais descolados, que estão sempre na correria mas não perdem o bom humor, que tal uma bandeja para colocar no colo e usar o computador enquanto vê tevê com a família? Se o pai mal tem tempo para lazer, porque não levar o relax até ele com uma mesa de pebolim que pode ser instalada na sala de casa? Para fechar, sandálias igualzinhas para ele e para o filho usarem na próxima ida à praia.

 

Bandeja Imaginarium /  Mesa de pebolim, Uatt? / Sandálias Havaianas para pai e filho

 

Para pais que adoram estar sempre elegantes, perfume de tiragem limitada, uma adega para guardar os vinhos que ele adora e um relógio cheio de tecnologia, perfeito para exibir para os amigos. A lista de presentes para este tipo de pai fecha com um poderoso jogo de abotuaduras em ouro amarelo.

Perfume Malbec Gran Reserva 2004, edição limitada de O Boticário / Adega para 48 garrafas, GE Profile / Abotuaduras de ouro amarelo, Sara Joias / Gucci G-Chrono Ceramic, relógio em cerâmica branca com mecanismo de quartzo, (11) 3037.8888

Leia mais
Comente

Hot no Donna