Donna Week Iguatemi: Calvin Klein apresenta clássicos jeans e encerra terceira noite com desfile de lingerie

Fotos: Vini Dalla Rosa, Especial
Fotos: Vini Dalla Rosa, Especial

Com direito a desfile de lingerie, a Calvin Klein encerrou com elegância, sofisticação e apelo street este terceiro dia de Donna Week Iguatemi. Na passarela da marca nova-iorquina, uma das maiores do mundo, as apostas para o verão no feminino, masculino e jeanswear. O DWI, que termina neste sábado com os desfiles da Iódice, Camila Ferrés e Cantão, é uma realização da Revista Donna e do Iguatemi Porto Alegre, com apresentação da Renner.

Tudo sobre o #DonnaWeekIguatemi
:: Colcci traz passarela estrelada com Giovanna Lancellotti e Marthina Brandt
:: Inspirada em Cuba, Cia. Marítima aposta em estampas marcantes e maiôs com recortes inusitados
:: Humans and Aliens traz looks inspirados em cosmologia

Para elas, o foco são os vestidos: dos curtos aos longos, ficam mais interessantes por conta da assimetria e dos ombros em evidência. A modelagem é clássica, com direito a tubinho bicolor e opções de longos sequinhos. Foco também nos macacões: eles viram protagonistas tanto em versões longas quanto em pantacourts.

No masculino, saem de cena os tons escuros para trajes sociais e ganham espaço cores mais leves, como o cinza claro. Teve espaço até para um terno branco, que exala frescor. Calças em jeans com ares de alfaiataria deixam o casual menos formal.

O ponto alto da passarela da marca, uma das maiores do mundo, foi a coleção jeanswear, que resgata peças icônicas da marca nos anos 90. Pense em jaquetas oversized, calças com barra desfiada e até o “mom jeans”, com a cintura mais alta.

Veja mais fotos do desfile

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna