Donna Week Iguatemi: CMINDOV aposta em peças de couro com pegada minimalista e atemporal

Foto: Vini Dalla Rosa, especial
Foto: Vini Dalla Rosa, especial

Camila Mindov acredita que peças em couro não precisam ter recortes e principalmente cores tradicionais. Com sua CMINDOV, coube à jovem designer gaúcha a missão de abrir este terceiro dia de Donna Week Iguatemi, com realização da Revista Donna e Iguatemi Porto Alegre e apresentação da Renner.

Com essência minimalista, pegada atemporal e um toque cool certeiro, a grife CMINDOV investe em peças que fogem do óbvio. Mescla o mood urbano com modelagens mais girlie e o resultado são roupas únicas e impecáveis.

Assista ao desfile na íntegra:

Para o desfile como uma das marcas gaúchas autorais selecionadas com a curadoria de Donna para o line-up, transparece a sutil vibração 80’s que permeia a coleção. Cortes retos, modelagens amplas e cintura alta e marcada estão entre as preferidas da grife, que apostou em cores quentes como o vermelho, o pink e o amarelo queimado e tons de azul, branco e preto.

Entre as peças mais bacanas que cruzaram a passarela, um macacão com um ombro só e uma jogger pink, tudo em couro. Para compor com saias mídi rodadas, tops sequinhos de alça. Vale destacar também o vestido que abriu o desfile, em amarelo-ocre, cor que promete ser hit neste verão.

Confira fotos do desfile:

Leia mais
:: Donna Week Iguatemi: Inspirada em Cuba, Cia. Marítima aposta em estampas marcantes e maiôs com recortes inusitados
:: Curso no DWI2017 dá dicas de beleza para manter a autoestima durante câncer

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna