Donna Week Iguatemi: Colcci traz passarela estrelada com Giovanna Lancellotti e Marthina Brandt

Foto: Vini Dalla Rosa
Foto: Vini Dalla Rosa

A Colcci foi responsável pela passarela mais estrelada deste Donna Week Iguatemi. Para abrir o desfile, a escolhida foi a atriz Giovanna Lancellotti, que, sorridente, arrancou aplausos da plateia. Em seguida, foi a vez da Miss Brasil 2015, a gaúcha Marthina Brandt, atravessar a passarela do evento, uma realização da Revista Donna e do Iguatemi Porto Alegre e apresentação da Renner.

No primeiro look do desfile, desfilado por Giovanna, uma saia repleta de babados na transversal. Os babados apareceram também na barra de uma calça e em tops, reforçando o apelo como uma das tendências mais fortes da temporada. Outro ponto forte da passarela da Colcci foi o jeans: de lavagens mais claras a escuras, surgiu em peças que vão da pantalona aos tops de alcinha.

Assista ao desfile na íntegra:

Vale ficar de olho também nas peças com aplicações: shorts ganham detalhes em paetês, enquanto vestidos e blusas com transparência levam bordados florais. Os quimonos ganham detalhes em rendas. Nos acessórios, o metalizado ganha força.

Para eles, pense em muito jeans – inclusive estampados -, camisas pólo e camisetas. O guarda-roupa dos guris é atualizado com prints da vez, como abacaxi e folhagens.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna