Donna Week Iguatemi: Com muito azul e peças em linho, Aramis aposta em verão mais leve para eles

Segunda marca masculina a desfilar neste Donna Week Iguatemi, a Aramis mostra uma coleção pensada para o homem moderno que não quer perder a elegância nos dias quentes. A grife fez bonito ao colocar, também, homens “reais” na passarela: nomes como Guilherme Alf, Rodrigo Hoffmamm e Andre Guerrero estavam entre os convidados. Referência em lifestyle masculino, a grife integra o line-up deste último dia de evento, realizado pela Revista Donna e Iguatemi Porto Alegre e apresentação da Renner.

#DonnaWeekIguatemi
:: Hugo Moser, do Hugo Beauty, conta como é o backstage de beleza
:: Gaúcha vencedora do The Look of The Year, que revelou Gisele Bündchen, desfila no DWI
:: 
Na passarela aos 14 anos: conheça a modelo mais nova do evento
::
 Saiba tudo o que rola no Donna Week Iguatemi

Com peças mais frescas e cores alegres, a marca aposta em bermudas de praia, shorts e t-shirts. Nas camisas, estampas com grafismos, folhagens e florais – um dos destaques é o print em poá. O clima praiano aparece na alfaiataria em linho, que vão do happy hour à praia no fim de semana.

Outros destaques foram a bermuda em moletom e o blazer jeans, que fogem do óbvio. Olho também nas calças: na passarela da grife, aparecem com a barra mais curta e, por vezes, dobrada. Na cartela de cores, predominam tons de azul, verde e branco.

Para a Aramis, os ternos para o verão são mais leves e fogem do preto: o azul, novamente, é a cor da vez, assim como o cinza claro. A modelagem é mais ajustada ao corpo, inclusive com opção slim. O desfile da label foi embalado por voz e violão da Eduardo Pitta e teve na passarela nomes como Rodrigo Adams, Guilherme Alf, Rodrigo Hoffmamm, Edgar Powarczuk, Alexandre Godoy e Andre Guerrero como modelos.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna