Donna Week Iguatemi começa nesta quarta-feira com desfiles da Forum, Renner e Också

Foto: Vini Dalla Rosa, especial
Foto: Vini Dalla Rosa, especial

Quatro dias para respirar moda. A partir desta quarta-feira, a maior semana de moda do sul do país está de volta. Até sábado, Porto Alegre recebe o Donna Week Iguatemi, evento que traz uma programação intensa para quem quer ficar ligada nas tendências da vez.

:: Donna Week Iguatemi: veja tudo sobre o evento
:: Spoiler! Saiba tudo sobre os desfiles que vão rolar
:: Beleza de passarela: o que vai ser tendência de beauté no evento

Com realização da Revista Donna e Iguatemi Porto Alegre e apresentação da Renner, o DWI terá uma maratona de 22 desfiles. Nesta quarta-feira, o primeiro dia de passarela traz marcas como Spirito Santo, Renner, Canal Concept e Forum. A abertura fica por conta da Också, que apresenta sua coleção em desfile aberto ao público. A marca é uma das seis etiquetas autorais gaúchas selecionadas com a curadoria de Donna – que abrem os quatro dias de evento, sempre com entrada livre, de acordo com a ordem de chegada. Os demais desfiles são apenas para convidados. Até sábado, o line-up ainda inclui grifes como Colcci, Youcom, Calvin Klein, Iódice, Gang e Cori, além das locais Camila Ferrés e Humans and Aliens.

Para além da maratona de desfiles, o Donna Week Iguatemi ainda conta com uma programação de cursos e workshops. Na área de moda, as aulas são ministradas pela startup Share, focada em cursos de marketing e comunicação digital. Já para beleza, os profissionais da escola Hugo Beauty promovem cursos gratuitos de temas como tendências de make e visagismo. Além dos cursos, quem passar por lá também pode aproveitar para fazer um clique no nosso Yourself Studio, cabine onde foram feitas as fotos da campanha do evento, Express Yourself.

VINIDALLAROSA©2017-0948

Se você não puder acompanhar de pertinho, fica a dica: todos os desfiles do Donna Week Iguatemi serão transmitidos ao vivo através do nosso Facebook. Você também confere a cobertura completa pelas nossas redes sociais com a hashtag #DonnaWeekIguatemi ou #DWI2017.

Donna Week Iguatemi
De quarta a sábado
Workshops pagos nos quatro dias, a partir das 13h30min
Cursos gratuitos de quarta a sexta, a partir das 16h45min
Desfiles das 18h às 22h (das 19h em diante, para convidados)

 

Quem desfila nesta quarta:

18h – Också (desfile aberto)
19h – Spirito Santo
20h – Renner
21h – Canal Concept
22h – Fórum

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna