Donna Week Iguatemi: Easy chic, verão da Cori é sofisticado e com foco na alfaiataria

Foto: Vini Dalla Rosa, especial
Foto: Vini Dalla Rosa, especial

O frescor que emerge da passarela da Cori se reflete já pelo nome da coleção, Summer Breeze. É justamente como um sopro leve em dias quentes que a marca apresenta seu verão neste Donna Week Iguatemi, realização de Revista Donna e Iguatemi Porto Alegre, com apresentação da Renner, ao melhor estilo easy chic.

Feminina, delicada e levemente esportiva, a Cori faz propostas sofisticadas, com foco em uma alfaiataria leve. O ar de frescor aparece em uma peça que, aos poucos, ganha espaço nas vitrines: a bermuda, que, aqui, fica mais casual, justamente pelas modelagens que flertam com a alfaiataria.

Assista ao desfile na íntegra:

#DonnaWeekIguatemi
:: Joalheria DvoskinKulkes apresenta as apostas de joias de luxo
:: Direto dos anos 70, Envido traz cintura e ombros marcados como aposta
:: Pele natural e sombra colorida são tendência de maquiagem para o verão
:: Rafaela Tomazzoni propõe nova vida ao tricô
:: Veja tudo sobre o Donna Week Iguatemi

Em formas amplas, a camisaria se ajusta ao corpo por meio de amarrações – detalhe que, aliás, apareceu em vários desfiles desta temporada. A cintura é marcada, e os comprimentos mais longos, na altura dos joelhos. Olho também nos detalhes de babados, em lugares estratégicos e nada óbvios – como nas mangas.

Na estamparia da vez, destaque para os florais, geometricos, míni poás e desenhos abstratos, que mantém o mood leve da coleção. As listras são, mais uma vez, protagonistas: em diferentes direções na mesma peça, ora mais finas, ora mais largas. Do mostarda e terrosos a tons mais fortes como o o rosa, o verde e o bege, a paleta é colorida na medida.

Confira algumas fotos do desfile:

Leia mais
Comente

Hot no Donna