Donna Week Iguatemi: Inspirada em Cuba, Cia. Marítima aposta em estampas marcantes e maiôs com recortes inusitados

Foto: Vini Dalla Rosa, especial
Foto: Vini Dalla Rosa, especial

Quem disse que beachwear se resume a maiôs e biquínis? A Cia. Marítima prova que a moda da beira da praia pode ir – muito! – além em seu desfile nesta sexta-feira, terceiro dia de Donna Week Iguatemi. O evento de moda tem realização de Revista Donna e Iguatemi Porto Alegre e apresentação da Renner.

Com foco na estamparia, a grife viaja a Cuba em sua coleção de verão – e o resultado são belas estampas inspiradas na arquitetura e na arte do país latino. Flores e folhagens, grafismos e arabescos são os prints preferidos da estação.

Assista ao desfile na íntegra:

As modelagens da vez são mais soltas e leves, perfeitas para o verão. Estão lá os babados, que já são hit da estação, e também as amarrações, nas alças de blusinhas e na cintura. Os ombros seguem em evidência em modelos tipo ciganinha, que aparecem desde biquínis até tops para o happy hour à beira-mar. Olho também nas calças, que ganham suspensórios para deixar a peça ainda mais estilosa – além de recortes inusitados e modelagens mais curtas e modernas.

Para sair da praia, a aposta da Cia. Marítima são as camisas estampadas, das curtas às longas, na altura do tornozelo. Sobre os biquínis e maiôs, pense em tops maiores, quase blusinhas. Os maiôs ganham recortes inusitados e tiras.

Confira fotos do desfile:

Leia mais
:: Verão, aventura e sensualidade na passarela do Donna Week Iguatemi

:: Confira o estilo de quem passou pelo segundo dia de Donna Week Iguatemi
:: DWI2017: Pele natural e sombra colorida são tendência de maquiagem para o verão
:: DWI2017: Inspire-se nos influenciadores digitais e saiba como bombar nas redes sociais

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna