#DonnaIndica: 4 marcas de camiseta com mensagens bacanas para começar o ano

Ano-novo, t-shirt nova. Melhor ainda se vier com uma mensagem alto-astral estampada no peito. Garimpei quatro marcas bacanas para quem quer dar seu recado também na camiseta.

Mais colunas #DonnaIndica
:: Quatro produtos bacanas para levar na mala nessas férias

:: Quatro marcas gaúchas para quem é apaixonada por bijuteria
:: Três achados para conhecer a moda independente e o design de Buenos Aires
:: Quatro artistas do traço compartilham seu trabalho em forma de canecas a lenços

Bem Ti Vi

O nome da recém-lançada coleção verão da Bem Ti Vi diz tudo: Just Go. Com pegada rocker e urbana, as t-shirts convidam embarcar na próxima aventura com frases de efeito estampadas no peito em looks despojados e confortáveis. A marca criada por cinco amigas formadas em Moda pela UCPel tem também vestidos camisetas, saias e blusas e, em muito breve, um e-commerce. Por ora, você encontra as peças na loja inaugurada no centro de Pelotas e pelas redes sociais.

facebook.com/bemtivistore
@bemtivistore

00c0e762

 

Sou Alma

Camisetas que falam por nós, anunciando o que a gente pensa ou sente. Com essa proposta, a fonoadióloga Renata Lucca lançou sua marca de t-shits em 2014, depois batizada de Sou Alma. A coleção de verão acaba de ser lançada com frases autorais e até alguns desenhos de Renata. Camiseta, regata, cropped, vestido, saída de praia e moletom convidam a dar recados como: “Voa guria! Teu céu é o limite” ou “Eu vibro amor”.

www.soualma.com.br
facebook.com/soualmapoa
@soualmapoa

00c0e764

 

Like It Shirts

T-shirts, vestidos tee, maiôs que também são bodys e vice-versa, tudo é tela para as estampas e frases divertidas e alto-astral (“Only good vibes, please”) da marca lançada em 2013. As peças desenvolvidas pela designer gráfico Grace Koelln esbanjam ainda modelagens bacanas, cortes assimétricos e decotes ombro a ombro. Tudo está à venda pelo e-commerce da Like It.

www.likeitshirts.com.br
facebook.com/likeitshirts
@likeitshirts

00c0e4cb

Salve

Lançada há um mês, a Salve chegou chegando com suas t-shirts com pegada feminista – e sem gênero.
A proposta é minimalista: delicados bordados formam desenhos provocativos e cheios de atitude e frases como “Mergulha em ti” e “Empodera-te” para homens e mulheres literalmente vestirem a camiseta. As sócias Marina Alves e Nina Perez, formadas em moda pela Uniritter, prometem novos modelos e peças para 2017 na mesma vibe slow fashion e engajada.

facebook.com/use.salve
@use.salve

00c0f2e5

Foto por Beta Iribarrem, Agência Epohke

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna