Com design contemporâneo e produção artesanal, as bijuterias de borracha são objeto de desejo

Nem ouro, nem prata. Com design contemporâneo e produção artesanal, as bijuterias de borracha são objeto de desejo. De modelos sofisticados, com pedrarias e detalhes em metal, a peças divertidas e coloridas, as opções são muitas. Ficou interessada? Então, esbalde-se.

:: Por que os máxi acessórios são a melhor saída para aqueles dias em que se quer extravasar
:: Acessórios no estilo “conjuntinho” voltam com tudo | Roberta Weber

1. Marzio Fiorini

Com um catálogo supervariado, as joias de borracha do designer Marzio Fiorini são divididas em coleções temáticas: peças com pegada roqueira e detalhes em metal, outras supercoloridas para quem curte um estilo mais divertido ou ainda com grafismo classudo inspirado nas flores, entre outros tantos modelos.

 2. Mariah Rovery

Sabe os brincos estilosos que Marieta Severo exibia na novela Verdades Secretas? Pois o modelo em laranja e azul ao lado faz parte da coleção Flex Jewel para Lollita, criação da designer Mariah Rovery em parceria com a estilista Lolita Hannud. Em mariahrovery.com.br, você encontra desde peças sofisticadas como essa, perfeitas para compor um visual mais elaborado, a acessórios coloridos e descontraídos.

3. Elo7

00b449b8

As bijus de borracha fazem bonito no Elo7, portal que reúne produtos de diferentes artistas, designers e artesãos. Basta fazer a busca no site: são diferentes modelos com preços em conta.

4. Tun 

Parceria dos artistas Lia Menna Barreto e Mauro Fuke, a Tun combina design contemporâneo e autoral com muito bom humor. Em colares, brincos, anéis e pulseiras, você encontra referências tão diferentes como gatos, paisagens urbanas e flores em peças que fazem a diferença no visual. Para completar, o site tem outlet com boas pedidas.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna