#DonnaNaCopa: os looks que a mulherada está usando para torcer pelo Brasil

Seja no barzinho, no estádio ou até em casa, a mulherada está se puxando para combinar o verde e o amarelo em looks para bancar a torcedora durante a Copa do Mundo. E, vamos combinar, a tarefa não é muito fácil, não é? Mas tem gente que está se saindo bem – e muito! – na missão.

Tem Copa – e tem muso!
:: Colírios em campo! Escolha o jogador mais belo do Mundial
:: Beleza esquecida: os musos que ficaram de fora da Copa do Mundo
:: Mantos dos times: elegemos os 10 uniformes mais bonitos do Mundial

Para te ajudar a caprichar no visual para os próximos jogos, Donna foi até o Embarcadero, point dos fanáticos no coração do Centro de Porto Alegre, e clicou algumas das torcedoras que estavam por lá durante o jogo de Nigéria x Argentina. No nosso radar, mulheres reais e com outfits fáceis de copiar – nada de fashionismo impossível, combinado?

Nada de referências literais! Para assistir ao jogo da Argentina, a turismóloga Laura Hamester escolheu uma blusa listrada em azul e branco – qualquer semelhança com a camisa da Argentina não é mera coincidência. Vale a dica: nem sempre você precisa estar com a camisa da Seleção para compôr um look torcedora. Para completar, bota estilo montaria e calça jeans. Sem mistério!

 

Mais uma que escolheu as cores do time de Messi para o visual – e parece que deu sorte, não é? A também turismóloga Taciane Araújo optou pelos tons de azul na calça jeans delavé, super estilosa, no casaquinho e no cachecol – ideais para aplacar o ventinho que rolava no Cais do Porto. Produção que funciona bem para quem sai do trabalho e vai direto para o barzinho esticar a comemoração.

 

Teve torcedora que saiu fardada com as cores do Brasil até mesmo quando o jogo é da nossa seleção rival – mas, com a vitória de segunda-feira contra Camarões, nossos craques estão merecendo o apoio estendido, certo? A estudante de arquitetura Maria Clezia Quirino combinou o cardigan verde com blusa amarela, dois itens que facilmente encontramos no armário e fazem o papel de camisa canarinho fácil. Para enfrentar o dia nublado, jeans e botas escuras – dupla infalível no closet de inverno das gaúchas.

 

Adoramos a dupla de amigas com looks quase que combinando! Liane Vieira, psicóloga, iluminou o visual com a perfecto de couro amarela, enquanto a funcionária pública Ercília Marrero foi de suéter verde. Notou o lencinho com a estampa da bandeira no pescoço?

:: E você, o que está usando para torcer pelo Brasil?

Estamos curiosas para ver o que as nossas leitoras estão usando para assistir aos jogos da Seleção. Quer compartilhar seu look com a gente? Basta compartilhar sua foto com a hashtag #DonnaNaCopa! As melhores produções podem aparecer na revista. A instamission é válida até o dia 2 de julho, terça-feira. Capriche no visual, hein!

* Fotos: Larissa Gargaro, Instagram Donna, Reprodução

Leia mais
Comente

Hot no Donna