‘É horrível o que essa mulher veste’, diz estilista sobre Michelle Obama

Vivienne Westwood, conhecida por seus comentários ácidos, criticou o estilo da primeira-dama dos Estados Unidos

Foto: Genaro Joner

Desde sempre polêmica, a estilista britânica Vivienne Westwood, 71 anos, é famosa por falar abertamente o que pensa. Após falar mal de Kate Middleton, agora ela criticou o estilo de Michelle Obama.Em entrevista a uma revista inglesa, a designer disparou:

– Não fale sobre ela perto de mim, é horrível o que essa mulher veste. Não gosto de falar sobre isso, na verdade. Ela é uma senhora muito agradável de se ver, mas é impossível aquelas roupas se adequarem ao estilo dela.

Vivienne ainda comparou a mulher de Barack Obama à ex-primeira dama Jackie Kennedy:

– Jackie Kennedy era completamente diferente nesse quesito. Ela só teve que combinar a moda com o seu estilo e o que lhe caía bem. Isso fez dela um ser humano mais glamouroso. Isso é moda de verdade, que está aí para ajudar, não apenas para fazer você parecer um seguidor.

A atual primeira dama dos EUA já foi criticada anteriormente por outro estilista: Karl Lagerfeld. Ao ser questionado sobre sua opinião sobre a franja da mulher de Barack Obama, o estilista disse:

– Não entendi qual foi a dela. Francamente, foi uma péssima ideia. Não ficou bom. Ela está parecendo uma repórter, âncora de telejornal – disse, em entrevista à emissora francesa Canal Plus.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna