Em parceria com a Moschino, Barbie coloca menino pela primeira vez em comercial

Quebrando as barreiras de estereótipos de gênero, a Barbie agora tem um comercial com um menino brincando com a boneca. Esta é a primeira vez que um garoto aparece numa campanha do brinquedo desde seu lançamento, em 1959. O comercial é para coleção especial da Barbie para a grife italiana Moschino lançada nesta semana. O nome por trás da iniciativa é do estilista Jeremy Scott, diretor-criativo da grife. Aliás, o garotinho que aparece no vídeo tem o visual inspirado no designer.

No vídeo, o garotinho aparece dizendo “Moschino Barbie is so fierce”, que em tradução livre (bem livre!) seria algo como “Barbie da Moschino é um arraso!”.

:: Maquiagem da Barbie: boneca mais famosa do mundo ganha coleção exclusiva
:: 5 bolsas mais estranhas – e divertidas! – das semanas de moda

O brinquedo foi vendido por US$ 293 e esgotou em menos de uma hora. Uma boneca negra e uma loira, que vêm com acessórios extras como uma mochila e uma bolsa e uma t-shirt para troca do look. Esta não é a primeira vez que a boneca veste uma coleção assinada por um estilista famoso. Givenchy, o Christian Dior, Coco Chanel, Donna Karan, Giorgio Armani, John Galliano já assinaram looks da boneca.

moschino-barbie-preen-620x498

Jeremy, que é adorado por artistas como Madonna e Katy Perry, é ousado nas passarelas e não é de hoje que ele se inspira na cultura pop. Depois de assinar uma coleção febre inspirada no McDonalds e outra no Bob Esponja, ele dediciu criar uma linha inspirada na Barbie com peças como uma saia-lápis. Quase tudo com uma silhueta slim. Uma camiseta com a foto da boneca estampada foi um dos itens mais desejados. O e-commerce entrega no Brasil. O valor? US$ 375.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna