Em parceria com a Puma, Rihanna deve estrear coleção na Semana de Moda de Nova York

A cantora Rihanna deixará a primeira fila de um dos principais eventos do moda do mundo para protagonizar o defile da Puma – e não é como modelo. A dona do hit Bitch Better Have My Money e atual diretora criativa da marca deve lançar sua coleção na próxima edição da Semana de Moda de Nova York, que acontece em fevereiro.

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A organização do evento ainda não se pronunciou oficialmente sobre a participação de Rihanna, mas a confirmação veio da própria cantora. Em um site de leilões beneficientes, foi divulgado o leilão de uma estadia de duas noites em Nova York para assistir a esteia de Rihanna nas passarelas. Na primeira fila, claro. O lance inicial é de U$ 15 mil e o nome do vencedor deve ser informado ainda hoje. O valor será revertido para a instituição The Clara Lionel Foundation (CLF), criada por Rihanna em homenagem aos avós.

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Em setembro deste ano, a Puma anunciou uma linha de creepers (uma mistura do clássico sapato de camurça com tênis) assinada pela cantora. O sucesso foi tanto, que em seguida uma nova coleção em novas cores foi lançada. Rihanna também foi garota propaganda da marca. E a parceria cresceu.

A parceria entre celebridade e grandes etiquetas esportivas tem sido apontada como tendência, principalmente no mercado norte-americano. O trabalho da Puma com a cantora é uma jogada de marketing que outras marcas já têm feito. Uma das pioneiras foi a Adidas Original, que já lançou coleções assinadas pelos rappers Pharrell Williams e Kanye West. Quem será o próximo? Façam suas apostas.

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