Em vídeo, Rihanna fala sobre sua segunda coleção para a River Island

As peças já têm data para desembarcar nas lojas da rede: 25 de maio

Foto: Givenchy

O lado estilista de Rihanna continua a todo vapor. A segunda coleção que ela assina para a River Island já está a caminho e tem data para desembarcar nas lojas da rede: 25 de maio. Em um vídeo divulgado no início da semana, a cantora pop comenta os detalhes das peças de verão 2013.

? Eu só queria coisas que eu gosto de usar, porque no final das contas é isso o que me leva a desenhar – vendo nas prateleiras coisas boas, mas que poderiam ter um pouco mais de mim ? diz Rihanna.

? Talvez eles poderiam ter feito as peças um pouco maiores ou menores, ou com um pouco mais de apelo sexual ou um pouco menos. Eu queria fazer roupas para aqueles dias em que você se sente gorda. Coisas que eu gostaria de usar. Acho que até fui egoísta, mas felizmente, meus amigos e as pessoas que compram na River Island têm o mesmo gosto ? completa.

Entre os destaques da linha feita pela cantora pop junto com Adam Selman, diretor criativo da marca, há t-shirts com estampas (incluindo uma com retrato da cantora, feito pela sua melhor amiga, Melissa Forde), macacões com estampas florais e tie-dye (perfeitos para um dia de praia na Jamaica, como a cantora gosta de passar seu tempo livre), vestidos básicos, um casaco cáqui de estilo militar, uma saia de cintura alta e vários tops cropped.

Veja o vídeo:

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna