Encontro: Kate Middleton recebe Michelle Obama em Londres

Na recepção, duquesa usou vestido na mesma cor do da rainha Elizabeth II, o que é considerado uma gafe

Michelle e Kate: reencontro
Michelle e Kate: reencontro Foto: Dominic Lipinski

Kate Middleton foi uma das anfitriãs de coquetel realizado no Palácio de Buckingham pouco antes da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de Londres. A duquesa de Cambridge, ao lado de marido e de outros membros da família real, recepcionaram chefes de estado que viajaram para a cidade para participar da festa.

Foi o segundo encontro de Kate com Michelle Obama em Londres. No ano passado, logo depois do casamento com o príncipe William, os olhos do mundo se voltaram para festa realizada no palácio para receber Barack Obama e sua esposa. Todos queriam ver como Kate se comportaria em seus primeiros dias de realeza. As duas conversaram longamente e, segundo jornais britânicos, teriam falado bastante sobre moda, elogiando-se mutuamente pelos vestidos.

Para a recepção olímpica, Kate usou um casaco leve de cetim da grife Christopher Kane combinado com seus sapatos preferidos e uma pequena bolsa nude. A escolha da duquesa causou controvérsia nas redes sociais, já que a rainha usou vestido na mesma cor para o encontro. Pela tradição, nenhuma mulher deve usar a mesma cor que rainha em uma festa para não ofuscá-la. Será que Elizabeth II não liga mais para a tradição ou Kate cometeu uma gafe real?

Leia mais
Comente

Hot no Donna