Beyoncé aparece linda na campanha de lançamento de sua marca fitness

(Divulgação)
(Divulgação)

Beyoncé está sempre surpreendendo. Entre os rumores sobre o lançamento de seu novo álbum, ela surgiu hoje (deslumbrante) na campanha de sua marca de roupas fitness. Batizada de Ivy Park, a linha é uma parceria da cantora norte-americana com a rede de lojas Topshop. Os rumores de que ela se aventuraria no universo fashion começaram em 2014, e o resultado agora: serão mais de 200 produtos entre roupas, acessórios e calçados para a prática de esportes, academia e dança.

:: Beyoncé faz apresentação em evento beneficente na escola da filha
:: Beyoncé lança coleção inspirada no single “Formation”

A campanha da nova marca conta com uma vídeo de divulgação, onde Beyoncé aparece explicando a inspiração para o nome da linha. Ela diz que durante a adolescência, seu pai a incentivava a correr no parque (que aparece no vídeo) todas as manhãs e como isso a ensinou a ser uma mulher disciplinada.

— Quando eu penso no parque, eu penso nos meus sonhos, penso nos sacrifícios que meus pais fizeram por mim. Eu penso na minha irmã mais nova e como eu era a heroína dela — diz Beyonce no vídeo.

Ela ainda conta que quando faz um show, sempre lembra do parque, assim como no momento em que deu à luz a Blue Ivy. E aí surgiu o nome para a marca. A coleção estará disponível a partir dia 14 de abril nos sites das lojas TopShop, Nordstrom e Net-A-Porter.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna