Estampa étnica. Aposta que dá certo!

donnabrands (1)
Uma coisa é certa: elas não passam despercebidas. Estamos falando das estampas étnicas. Uma referência estética dos anos de 1970, com inspiração nas tribos incas, astecas e africanas. Mistura de cores, formas geométricas e texturas são características da moda étnica. Ao compor looks com peças neste estilo você com certeza fugirá do convencional. Quer apostar? Então fique atento a estas dicas e arrase nas ruas.

A estampa étnica é marcante e por isso é preciso atenção ao usá-la. A dica infalível para não errar e ainda compor um visual moderno é misturar a peça com roupas neutras e lisas. Veja aqui.

estampa étnica
estampa étnica
Você pode usar a estampa em saias, shorts, calças, blusas e acessórios. Lembre-se sempre de tomar cuidado para não pecar pelo excesso. Se tem dúvida de como compor, então prefira peças inteiras a exemplo do vestido. As versões coloridas são ideais para o dia e os modelos animal print, com proposta mais africana vão bem à noite. Veja aqui.

estampa étnica
estampa étnica
estampa étnica
A padronagem é rica em detalhes. Neste caso, saiba que para ficar por dentro da onda étnica vale a máxima do “menos é mais”. Desta maneira garantirá um visual estiloso e ao mesmo tempo moderno. O étnico em cores mais sóbrias também é muito bem-vindo. Elegância na medida certa. Veja aqui.

estampa étnica
estampa étnica
estampa étnica
estampa étnica

Veja aqui como investir na saia longa para compor diferentes looks.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna