Estampas animais, cores vibrantes e metálicos: novo clipe de Anitta explora figurino selvagem

Reprodução
Reprodução

Anitta não para de conquistar novos territórios. Depois do deserto do Saara no clipe de Sua Cara, foi a vez da cantora gravar em um lugar bem brasileiro: a floresta amazônica. O novo hit da diva, Is That For Me, feito em parceria com o DJ Alesso, tem vídeo que explora elementos selvagens do cenário à maquiagem.

Instagram @anitta, reprodução

Instagram @anitta, reprodução

Anitta usa sete looks diferentes no vídeo, misturando estampas animais, cores vibrantes e tons metálicos. Além disso, a cantora aposta nos acessórios grandes e chamativos, com temática tropical, como penas e flores. Em uma das cenas, ela usa um figurino composto por uma bota acima do joelho de estampa de leopardo, saia de palha e bustiê metálico feito com cascas de coco. Quer mais?

Instagram @manuelnogueira, reprodução

Instagram @manuelnogueira, reprodução

Na maquiagem, as cenas variam entre um estilo bem natural ou superchamativo, apostando em sombras vibrantes como azul. O cabelão liso, ora preso, ora solto, terminou de compor perfeitamente o estilo cheio de energia do clipe. A beleza foi assinada pelo maquiador das estrelas, Henrique Martins, e o styling por Yasmine Sterea. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Confira o vídeo na íntegra:

Leia mais
:: Para tudo! Anitta apresenta suas novas bailarinas plus size
:: Ela não para! Anitta posa para campanha de nova linha de batons

Leia mais
Comente

Hot no Donna