Estilista brasileiro Pedro Lourenço é finalista em prêmio francês

Lourenço concorre com outros seis finalistas do mundo todo

Pedro Lourenço
Pedro Lourenço Foto: Eduardo Lopes

O estilista brasileiro Pedro Lourenço integra a lista dos sete finalistas da premiação da Association Nationale pour le Développement des Arts de la Mode, o ANDAM Fashion Award.

Ao lado de Iris Van Herpen, Maison Rabih Kayrouz, Olympia Le-Tan, Masha Ma, Yang Li e AMI – Alexandre Mattiussi, o jovem estilista concorre prêmio anual da instituição, que busca identificar e incentivar talentos emergentes dentro do contexto da indústria fashion na França.

O prêmio inclui 250 mil euros de investimento na marca do vencedor, 10 mil euros em cristais Swarovski para aplicação nas peças, além da orientação de Renzo Rosso por duas temporadas seguidas e uma vitrine virtual no TheCorner.com.

Para a seleção, cujo júri inclui Emmanuelle Alt, da Vogue francesa; Angelina Cheung, da Vogue chinesa; Nicole Phelps, do Style.com; e Humberto Leon, da Opening Ceremony, os estilistas tiveram que enviar um plano de negócios acompanhado de croquis para suas coleções de inverno 2014. O vencedor será conhecido no dia 4 de julho.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna