Estilista Carlos Bacchi inaugura ateliê em Porto Alegre neste sábado

Bacchi passou temporadas em Paris e Londres e já tem casa-ateliê em Caxias do Sul

Foto: Carlos Bacchi

O estilista caxiense Carlos Bacchi, conhecido pelo desenvolvimento de roupas artesanais e sob medida, inaugura neste sábado, dia 25, um novo espaço. Depois de lançar a casa ateliê da marca em Caxias do Sul, Bacchi aposta na capital gaúcha, e abre as portas da sala de provas e atendimento no bairro Moinhos de Vento.

Após passagem pelo curso de Design de Moda na UCS – faculdade que propiciou os primeiros trabalhos na área – Bacchi aterrissou em Paris, para temporada de um ano de estudos no Instituto Marangoni, e logo após na Central Saint Martins, em Londres.

No retorno para o Brasil, o designer abriu seu primeiro atelier na serra gaúcha – região onde deu início a marca homônima. Com as primeiras coleções experimentais ­- Fitas Chamalote, Lineum, Gobelin e O Casulo – bem recebidas pela mídia, a demanda de pedidos de roupas sob medida cresceu. A grife passou então a trabalhar para este público, que valoriza um trabalho exclusivo e com qualidade.

Para Carlos Bacchi o mais importante é valorizar a beleza da mulher construindo peças atemporais que carregam a personalidade, desejos e o momento de vida de cada cliente.


Algumas produções de Carlos Bacchi

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna