Estilista Pedro Lourenço encerra as atividades no Brasil e deve assinar direção criativa de marca italiana

Sucesso em semanas da moda como a de São Paulo e Paris, Pedro Lourenço encerra as operações no Brasil e deve seguir com projeto internacional na Europa. Em comunicado oficial, o estilista prometeu novidades nos próximos meses, mas sem dar detalhes. A marca que leva seu nome deve fechar até o final de 2015. Segundo a revista Vogue, o brasileiro deve assumir a direção criativa da grife italiana La Perla.

“Não foi uma decisão fácil ter de abandonar o país que me consagrou, minha família e amigos, mas, sem dúvida, é um grande passo na minha carreira e boas notícias virão”, disse o designer, em comunicado oficial.

:: Pedro Lourenço lança coleção com a Nike

O designer, que é filho da estilista Gloria Coelho, já carrega um currículo de dar inveja. Além de vestir celebridades como a cantora Lady Gaga, ele foi listado como um dos designer mais promissores pela revista Forbes. O brasileiro também já lançou parcerias com a marca de cosméticos M.A.C. e com a Nike. A loja da marca homônima, localizada nos Jardins, em São Paulo, deve funcionar até janeiro. Já a partir desta semana, o estilista lançou uma pequena coleção de despedida e reuniu modelos de coleções de outras temporadas.

Enquanto o designer não lança nada novo, espia só a coleção que ele assinou para marca de sportwear Nike:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna