Estilista que criou o vestido da esposa de Mark Zuckerberg fatura alto

Claire Pettibone diz que modelo igual ao usado por Priscilla Chan esgotou

A grife corre agora para produzir mais peças do longo e aproveitar a fama que veio através da Sra. Facebook
A grife corre agora para produzir mais peças do longo e aproveitar a fama que veio através da Sra. Facebook Foto: Divulgação

O casamento do bilionário Mark Zuckerberg com a namorada Priscilla Chan fez a alegria da estilista americana Claire Pettibone, que assinou o vestido da noiva. Desde que o fundador do Facebook postou na rede uma foto de sua união surpresa, a grife viu suas vendas irem às alturas – e o mesmo modelo escolhido por Priscilla esgotar em poucos dias. A grife corre agora para produzir mais peças do longo de corte reto, com transparências no colo e nas costas, e aproveitar a fama que veio através da Sra. Facebook.

Claire soube que Priscilla usou um de seus vestidos da mesma forma que o mundo todo: pela internet. Não houve reuniões secretas da noiva com a estilista e nem inúmeras sessões de provas. Ao contrário do que fazem estrelas de Hollywood, que faturam bem menos que Zuckerberg, Priscilla foi sozinha a uma loja multimarcas e selecionou um modelo pronto. O valor também ficou longe do gasto normalmente pelas famosas: cerca de R$ 10 mil pagaram a conta.

Para que a notícia do casamento não vazasse para a imprensa, Priscilla usou um sobrenome falso na hora da compra. Claire Pettibone lamenta não ter conhecido a noiva, mas comemora que a fama de sua grife tenha aumentado através dela.

– Priscilla tem o estilo das noivas para o qual gosto de criar: é esperta, inteligente e faz suas próprias escolhas – declarou a satisfeita estilista.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna