Estilistas gaúchos desenham vestidos para a noiva Angelina Jolie

Carolina Isoppo e Felipe Veiga Lima dão sugestões para a atriz, que ficou noiva de Brad Pitt

Foto: Mariana Muniz

Um dos casamentos mais esperados de Hollywood finalmente está por acontecer. Após anos juntos, Brad Pitt e Angelina Jolie ficaram noivos e devem oficializar a união junto dos seis filhos nos próximos meses. A atriz, uma das mulheres mais belas do mundo, não fala sobre a data do casamento e muito menos sobre o que pretende usar, o que abre espaço para a imaginação.

O vestido pode ser de qualquer um dos renomados estilistas que vestiram Angelina ao longo de inúmeros tapetes vermelhos. Quem sabe um modelo vintage da Versace, que assinou o famoso vestido com fenda generosa usado no Oscar deste ano? As apostas são muitas, e duas vêm aqui do Rio Grande do Sul. Dois estilistas gaúchos contam como seria o vestido de noiva de Angelina Jolie caso fossem escolhidos para criá-lo.

Carolina Isoppo, do atelier Virginia Manssan, estudou o guarda-roupa da atriz para criar algo que casasse com sua personalidade.

– Ela não usa tecidos pesados, pedrarias e rendas. Criei um vestido de seda com decote profundo na frente e nas costas. A saia tem o estilo sereia e uma pequena cauda. Minha sugestão de tecido é o Chanel de seda pura, que é leve e tem excelente caimento. . Na frente do vestido estão tomas com algumas aplicações de telas texturizadas. A cauda é média, com aplicação de meio-godê franzido na parte lateral da frente – explica Carolina.

O estilista Felipe Veiga Lima destacou o lado sexy de Angelina.

– Desenhei um modelo off-white em renda floral com mangas e decote em V. O corpo é bem marcado até o começo do quadril e, abaixo dele tem um caimento suave.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna