Estilo Carminha: as camisas que caíram no gosto das mulheres

Roupas da vilã da novela que se despede hoje foram um dos hits de Avenida Brasil

Foto: Raphael Dias

O Brasil se despede nesta semana da calça branca e das camisas em tom pastel de Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil. Os figurinistas da Rede Globo criaram para ela um estilo que casava com a mensagem que a vilã queria passar ao mundo: inocente, comportado e requintado. As peças eleitas para Carminha caíram no gosto das telespectadoras, que a cada capítulo inundavam a central de atendimento da Globo com perguntas sobre onde comprar os modelitos.

A loja Looxx foi uma das escolhidas para emprestar peças para o guarda-roupa de Carminha. A propritária da filial de Porto Alegre, localizada no shopping Bourbon Wallig, conta que o sucesso foi imediatamente percebido:

– Uma das peças que mais fez sucesso foi a camisa rosé que Carminha usou quando foi sequestrada. Como este sequestro se estendeu por várias cenas, a camisa ficou muito visada. Tivemos várias clientes passando na loja em busca de um modelo igual – relata Fabiane Castiglia.

Na Looxx, a média de preço das camisas é de R$ 250. A dona da loja lembra outra peça cobiçada:

– A camisa de renda foi um hit. Na novela, Carminha usou uma bege, mas na loja, temos em outras cores também. A versão em preto é linda e as clientes adoram.

Veja galeria de fotos com as peças que marcaram o estilo de Carminha

As marcas registradas

Além da camisa e da calça branca, o estilo de Carminha vai ficar marcado pela combinação de tons claros com o dourado, pelos relógios e pulseiras em ouro e pelos cintos com pedraria e metal. A bolsa da grife americana Michael Kors também vai ficar na memória. O modelo mais usado na novela é líder de cópias no Rio de Janeiro.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna