Estilosas e confortáveis! Bucket bags, as “bolsas saco”, voltam com tudo na próxima temporada | Marcela Serro Frasson

Quem é apaixonada por moda certamente deve lembrar das famosas bolsas do tipo “saco” – ou bucket bags – que fizeram o maior sucesso nos anos 1990. Estilosas, práticas e confortáveis, elas permaneceram em evidência durante tanto tempo que acabaram por se tornar um verdadeiro ícone fashion! E como a moda vai e vem – especialmente no que se refere aos seus clássicos – aqui estão elas novamente prometendo marcar presença nos looks do próximo verão.

De olho na tendência, há um tempo atrás a Vuitton relançou o seu modelo da bolsa – chamada Noé – nas mais diferentes cores e padronagens. Desde então, ele veio aparecendo mais tímido em desfiles e editoriais de moda, e do último ano para cá ganhou as lojas, as vitrines e as ruas.

Mais dicas da Marcela?
:: Lenço é o novo colar! Confira 15 maneiras de amarrar o acessório 
:: #TrendAlert: preto e branco é a dupla de cores do outono-inverno 2015
:: Hidratação, força e brilho! 10 produtos para cuidar do seu cabelo

As bucket bags são tão versáteis que podem ser usadas tanto em looks formais quanto naqueles mais descontraídos. Nos dias quentes, a combinação com blusa + short ou bermuda fica super confortável, assim como a calça usada com t-shirt + maxicolar incrementando o visual.

FOTO_1_Bolsa_Saco

FOTO_2_Bolsa_Saco

Quem curte a dupla preto & branco na composição dos looks pode apostar em uma versão mais clarinha da bolsa. A produção fica linda, elegante e a cara do verão!

FOTO_3_Bolsa_Saco

FOTO_4_Bolsa_Saco

E para quem adora uma cor mais vibrante, opções não faltam: azul, verde, pink, vermelho… É só eleger a sua! Combine com peças de roupa que tenham tonalidades similares à da bolsa – podem ser até estampadas – para criar um look alegre e descontraído.

FOTO_5_Bolsa_Saco

FOTO_6_Bolsa_Saco

FOTO_7_Bolsa_Saco

As mais discretas, se desejarem apenas um toque de cor, podem apostar na bucket bag vermelha em um look de cor sóbria, como o preto. Mas o oposto também é válido: um visual all red com bolsa em tonalidades neutras fica moderno sem ser carregado demais.

FOTO_8_Bolsa_Saco

FOTO_9_Bolsa_Saco

E para finalizar, lembram que eu comentei com vocês no último post (***COLOCAR COMO LINK) aqui na coluna que os tons pastel estarão em alta no próximo verão? Uma bolsa clarinha dentro da tendência é tudo de bom, e se for um modelo com franjas, melhor ainda!

FOTO_10_Bolsa_Saco

Para quem era – e ainda é – fã do modelo, não faltam opções lindas para investir. É só escolher a sua e arrasar nos looks da próxima estação!

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna