Eterna angel: veja trajetória de Alessandra Ambrósio no Victoria’s Secret Fashion Show

Foto: AFP
Foto: AFP

Depois de 18 anos como um dos destaques na passarela da Victoria’s Secret, nesta segunda-feira, 20, Alessandra Ambrósio aposentou suas asas da VS. A gaúcha de Erechim fez história na marca e teve vários momentos marcantes durante sua carreira como modelo da marca.

Em 2004 a modelo entrou para história da marca ao tornar-se além de uma angel, a primeira embaixadora da Victoria’s Secret Pink, a linha destinada ao público jovem. No ano de 2011, usou as asas mais caras da já produzidas no show. Elas eram de ouro e cobertas por pedras preciosas no valor de 250 mil dólares e nesse ano Alessandra desfilou grávida.

Em 2012 , foi escolhida para usar o Floral Fantasy Bra no Victoria’s Secret Fashion Show, avaliado em 5 milhões de reais. Ela foi em 2014 também a responsável pelo famoso sutiã.

A top pretende agora se dedicar a carreira de atriz e a sua marca Ale by Alessandra.

Antes do desfile de encerramento Alessandra fez um discurso emocionado para se despedir das colegas e da grife que representou por tanto tempo. “Vocês transformam sonhos em realidade e realizaram todos os meus. Meninas, vocês são as mais poderosas, bonitas e fortes mulheres do mundo. Amo todas e sentirei saudades. Torcerei sempre por vocês”, disse a modelo. “Vamos fazer esse show para todas as mulheres lá fora. Somos fortes e poderosas”, incentivou as meninas.

Veja a trajetória da modelo na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show:

Leia mais:
::Copie o look: Alessandra Ambrosio rouba a cena no Festival de Veneza
:
Brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima são as escolhidas para desfilar sutiã de 5 milhões da Victoria’s Secret

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna