Fashionistas mirins: 6 perfis para você seguir no Instagram

Você que é mãe e é ligada em moda já deve ter deparado com alguma dessas hashtags: #minidigitalinfluencer ou #fashionkids. As expressões identificam as fashionistas mirins que, assim como bloggers com seus looks do dia, roubam os flashes e inspiram figurinos infantis para todas as ocasiões (e sempre com muito estilo).

Pietra (@pietra_vieira)

A mãe de Pietra, Josiane, posta religiosamente um look por dia. A menina usa marcas como Moschino, e as combinações são inspiradas da cabeça aos pés em propostas de grifes de luxo Dolce& Gabbana, Valentino e Burberry.

IDADE: 5 anos
SEGUIDORES: 76,6mil

Instagram reprodução

Instagram reprodução

Megan e Morgan (@megan_morgan_trueblue)

As irmãs americanas Megan e Morgan, moradoras da Filadélfia, viralizaram. Os looks das crianças estão sempre com estilos em sintonia. Elas contam com stylist e fotógrafos profissionais assinam as poses de street style.

IDADES: 5 anos
SEGUIDORES: 218 mil

Instagram reprodução

Instagram reprodução

Maria Laura (@infantilidades_)

De Pernambuco, a it girl mirim Maria Laura e sua mãe, Ilana, compartilham não só os looks do dia antenados com as tendências (tipo o oversized abaixo), mas também tutoriais de cabelos em um canal próprio no YouTube.

IDADE: 7 anos
SEGUIDORES: 91,3 mil

Instagram reprodução

Instagram reprodução

Maria Clara Berghetti (@mariaclaraberghetti)

Mais conhecida como Maricota, é uma das integrantes do site 4Kids Brasil (4kidsbrasil.com.br), no qual quatro mães compartilham dicas de moda e lifestyle. Moradora de Canoas, Maricota é credenciada da agência Vogue Kids (SP).

IDADE: 3 anos
SEGUIDORES: 68 mil

maria clara

Instagram reprodução

Júlia Kaori (@cahiossaq_)

Meio brasileira, meio japonesa: a estilosa Júlia Kaori desfila as tendências da estação, como a blusa ombro a ombro e outras peças- chave. O perfil é atualizado pela mãe, Carol, que ajuda a montar e clicar os looks da filhota.

IDADE: 5 anos
SEGUIDORES: 18,5mil

Instagram reprodução

Instagram reprodução

 Clara Pontalti (@dicadaursinha)

A pequena ocupava tanto espaço com seus looks na conta da mãe, a jornalista especializada em moda Patrícia Pontalti, que acabou ganhando uma conta só para ela. Aos dois anos e meio aparece posando com combinações que dão uma aula de moda.

IDADE: 2 anos e meio
SEGUIDORES: 445

dica da ursinha

 

Veja Mais
Alta-costura (e altos preços) para crianças: essa moda já pegou
Livros de moda para crianças ganham espaço no mercado editorial
#DonnaIndica: 4 marcas de mimos artesanais para presentear as crianças

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna